O Momento Único é uma empresa especializada em eventos, que têm como prerrogativa não só

quarta-feira, abril 04, 2012

Bouquet, Stº Antônio ou Sapo?

                                         
Hoje, as noivas continuam aderindo aos bouquet dos mais variados formatos e tipos de flores...
Só que ao invés de joga-los as suas convidadas, estes são substituídos normalmente pelo “SANTO ANTÔNIO” ou por um “SAPO” acompanhados da  “PRECE DAS ENCALHADAS”.
Esta, é uma forma que as noivas acharam de fazer o diferencial e conservar o bouquet para si..
No momento do Jogar do Bouquet, o Cerimonial ajuda a noiva, chamando todas as amigas solteiras e as mulheres casadas que queiram renovar seus votos. 
Ai quando todas estão reunidas no meio do salão de eventos, é lido a Prece das Encalhadas que diz assim:
“Oh chiquérrima deusa do desencalhe.
Vois que sois a solução de todas as encalhadas, intercedei junto ao destino e não nos deixe ficar para titia, muito menos para tia avó.
Oh grande batalhadora das baladas, reuniões e festas. 
Concedei-me esta graça: UM MARIDO
E que ele nunca tenha olhos para nenhuma baranga  ou mal amada. Ajudai-me a conquistar
um bom partido, e afastai de mim os galinhas e os sem dinheiro.
Atendei o meu pedido com urgênciaaaaa
Serei grata pelo resto da minha vida e levarei seu nome a todas que necessitarem.
Aleluia, Aleluia, Aleluia"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário