O Momento Único é uma empresa especializada em eventos, que têm como prerrogativa não só

sábado, junho 23, 2012

VISUAL CLEAN - Romantismo em alta

     Foto Ilustrativa                                                   Foto Ilustrativa                                  Foto Ilustrativa

  As decorações nos casamentos, são montados de acordo com o perfil dos noivos, e estes normalmente, procuram o diferencial.
  Muitas são as tendências em cores e estampas a serem usadas nas decorações. Do ano passado para cá, a cor marrom com rosa ainda permanece em evidência nas festas infantis, de debutantes, casamentos e chá de bebe... Os tecidos estampados desde florais ás listradas, estão aderindo ao mercado de forma discreta dando elegância e glamour aos ambientes nos salões de eventos.
  Mas o que realmente entra em questão é o que a cerimônia representa aos noivos –  o romantismo. E este é normalmente expresso na decoração chamada visual clean.
  Elementos com cores suaves e arranjos arredondados com mix de flores em tons de rosa e lilás, combinam perfeitamente com a atmosfera romântica... diz La Luna da revista decorando casamento.
  A delicadeza em diversos detalhes como castiçais de prata, porta guardanapos com rosas, toalhas rendadas na cor branco e iluminação especial, compõe verdadeiramente a melodia inspiradora que o noivos merecem.
  As noivas e apaixonados, desejamos que o romantismo e a sofisticação permaneça em seus corações...

Um forte abraço ; 

Nicole Sauáia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário