O Momento Único é uma empresa especializada em eventos, que têm como prerrogativa não só

quarta-feira, junho 20, 2012

CASAR NO HOTEL


CHIQUE, MODERNO e PRÁTICO...

                                foto ilustrativo


  “Se você está em busca de um lugar diferente para realizar o seu casamento, invista nesta ideia”! Diz Luciana Albuquerque da revista Decorando Casamentos.
  Esta se tornando cada vez mais comum os casamentos realizados em grandes hotéis. Onde diversos serviços são agregados em um único lugar, como o Dia da Noiva, a Cerimônia Religiosa, a Festa, o serviço de Buffet e a Hospedagem para a noite de núpcias... Aos noivos que possuem familiares em outros estados, a hotéis que fecham pacotes especiais de hospedagem.
  Para muitos vale realmente a pena, principalmente em se tratando de um serviço hoteleiro onde todos os requisitos proporcionam aos seus convidados e familiares antes e durante o evento, total tranquilidade.
  Um outro ponto forte, dia respeito à decoração. Estes empreendimentos normalmente possuem belíssimas ambientações, mobílias e obras de artes espetaculares que podem perfeitamente serem agregadas a sua cerimônia.
  Quando ao serviço de Buffet - alimentos e bebidas – fica sob a responsabilidade do hotel, onde o cardápio é elaborado pelo chef  de Cozinha de acordo com o perfil de cada cliente.
  Bom caras amigas e noivas, espero ter aguçado um pouco a sua curiosidade sobre esta maravilhosa tendência já adquirida aos poucos em nossa bela ilha. Creio que vale investir também neste diferencial que os hotéis proporcionam a eventos como casamento.

Abraços;
Nicole Sauaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário